4.10.13

Por um blog mais amador, com mais amor!

Pois é, quando penso em escrever aqui pro blog, vem logo a dúvida: isso é um conteúdo bacana para fazer outra pessoa perder seu tempo lendo? É rico em informações? É exclusivo? É original?

Talvez seja exatamente este o problema da maioria dos blogs de hoje em dia, que buscam posts excelentes, sorteios aos montes e muita, muita publicidade.

Isso fez com que muitos perdessem o charme do conteúdo pessoal, das fotos amadoras, das dúvidas e risos que apenas o dia a dia de uma pessoal normal contém. Ficamos reféns das fotos perfeitas, dos conteúdos bombásticos, das últimas novidades.

E isso faz com que milhares de blogs tenham sempre: o mesmo conteúdo.

Eu adoro escrever aqui e conhecer cada pessoa que me deixa um comentário. Mas não gosto de me sentir pressionada para postar a todo instante. Por isso, a frequência de postagens do blog varia de acordo com a minha disponibilidade, que não é lá muito grande =/

Por isso, a favor de blogs mais amadores e pessoais, hoje eu vou postar umas fotos que andei tirando por aí.. Estou tentando aprender a tirar fotos, mexer na máquina e tudo mais.
Sim, claro, tudo o mais amadoramente possível, mas não podia ter modelos mais lindos que esses. 

Animais, crianças e um belo dia de sol deixam qualquer foto mais bonita. 

meu irmão de criação Minsky

 Meu gatinho  

 Outro gatinho.. Richtcliff

Ah.. esse eu esqueci o nome.. 

Beijos!^^

8 comentários:

  1. Adorei as fotos, a do gato na rede está muito fofa (vontade de trazer ele para casa...rs)

    Sempre acompanho blog e vc realmente tem razão a maioria dos blogs perderam um pouco o "amadorismo" para virarem mais uma vitrine de compras!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHA, amador ou não... eu amo o seu blog! Pelo seu estilo, pela sua maneira de escrever, os assuntos que você escolhe postar aqui... às vezes penso que o que faz um blog amador é conteúdo forçado, feito sem carinho, sem amor... agora mesmo se for um blog sem fotos, sem layout, mas com textos ótimos, ele é um blog profissional no encanto! hehe

    Pode ter certeza que o seu blog é profissional na arte de encantar com o conteúdo :)
    Beijo beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O LUCKY?? AAAHHH ESSES GATINHOS LINDOSS...

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem ama seu blog sempre tem dúvidas se o que pretende postar é um conteúdo legal pra outra pessoa ler. Mas ao mesmo tempo, sendo blogs pessoais, é também importante que a gente poste o que gosta, se o leitor gostar, ok. Se não gostar, paciência!

    Eu parei de acompanhar muitos blogs por excesso de sorteios e looks dos dia patrocinados. As fotos são super profissas. Embora eu tenha algumas lojas parceiras, que divulgo com algum frequencia, ao fechar parceria com elas eu fiz questão de dizer à elas como queria que fossem as frequencias e sem a obrigação de "look do dia", ao contrário da maioria dos outros blogs em que é a loja que define como é a parceria, aí já viu... o blog vira uma vitrine! Eu não queria isso pro meu!

    Eu só posto quando tenho alguma inspiração ou vejo coisa legal, imagina, postar por obrigação? EU? Que sempre fui rebeledezinha com e sem causas? Nem pensar!

    Um dos motivos que continuo vindo aqui ao seu blog, é esse, mesmo que você poste menos ou mais, ainda é um blog pessoal e amador (como o meu) e essa é a essência dos blogs verdadeiramente alternativos!

    Ah e eu amei os gatinhos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente! Quero poder postar normalmente, sem regras , sem ficar me preocupando com o que as pessoas gostariam de ler.... Existem alguns blogs em que as propagandas ocupam mais espaço do que os posts..... Está se perdendo o sentido....

    ResponderExcluir
  6. Aline, te entendo! E confesso que gosto de ler ou ver coisas um pouco pessoais de vez em quando... o blog é seu, certo? Muito legal mostrar um pouquinho da sua vida (eu faço isso direto, hehe). Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Para falar direto comigo, envie seu e-mail para lacrocodilla@hotmail.com. Beijão!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...