22.3.12

Look do dia - bolinhas e gatos de verdade!

Finalmente, um look com a minha saia de bolinhas da Little Cure que eu comprei no final do ano passado..rs
Uso ela sem parar, mas sempre esqueço de tirar fotos pra mostrar..
Hoje eu irei em um evento chamado Musicão, em prol dos animais abandonados do Pinheirinho. 
As voluntárias que fizeram todo o trabalho de resgate dos inúmeros animais, agora estão tendo que se virar para bancar comidas, remédios e tratamentos para os cães e gatos. É gente, não tá fácil, mas se cada um fizer a sua parte, o todo agradece.


Algumas dessas voluntárias estão abrigando 30, 40 gatos em suas casas.. até os bichanos serem doados.


Como já tenho gatos no apartamento, só consegui pegar mais 2 gatos do Pinheirinho.. queria poder ajudar mais, mas não tenho condições de abrigar mais bichanos. Este é o Jack, um pinheirinho preto e super gostoso de apertar ^^


Este é o Johnny Cash, o outro pinheirinho, que quis participar da foto por livre e espontânea vontade.


E esse é o colar de gatinhos pretos que fiz pra mim. Acho que combina com o evento, né..rs

Para quem quiser conhecer a lojinha: Little Cure

Beijoca!!

18 comentários:

  1. Olá Aline!

    Amei o visual, está linda como sempre. Encontrei uma bolsa em uma de minhas andanças on-line, e não pude deixar de lembrar de você.

    http://www.cherry-store.net/product/162292/bolsa-gatinho

    Beijos!

    Priscila F.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, adorei teu blog e estou te seguindo. Maravilhoso ;)
    Dê uma passadinha lá no meu e me segue também? Ficaria agradecida se desse uma forcinha lá.

    http://blablablajournal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii gente, quanta fofurinha. Amo gatos!

    http://deadheels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline adorei a sai, tb achei lindo o colarzinho.Voltei com o blog, virou site Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  6. Hum! que linda! Este cinto fechou look com chave de ouro.
    Os gatinhos ficaram fofos!
    To sentindo sua falta, bjos

    ResponderExcluir
  7. Menina teu cabelo tá maravilhoso! Sempre quis essa cor e não consegui ainda esse resultado...
    Já pensou em fazer um post falando sobre ele?
    Seu look ficou super fofo! : )

    ResponderExcluir
  8. Amei sua roupaaaa! E o calor ficou lindo!!! ;)
    Mas os gatinhos, aiii, tanho tanta alergia! De vez em quando em arrisco a brincar com um mas sempre o mesmo resultado, espirros e mais espirros =/

    Fica com Deus! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que tenho tanta oupa de bolinbhas que até minha filha fala.. hauahuauha
    beijos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Blog muito maneiro, mas muito parado, é atualizado de 15 em 15 dias

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo.
    O look, o evento e o gatinho!!!

    ResponderExcluir
  12. Puxa, queria tanto poder ADOTAR mais um gatinho! Mas meu apartamento já tá super lotado com as duas ferinhas felinas que eu tenho!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do look, sem dúvida, e muito mesmo dos gatos. O pretinho parece a minha Sharon Osbourne. Eu tenho 8, dos quais, 7 são resgatinhos. Realmente, gostei muito do Jack e do Johnny Cash, isso sim são nomes a altura de gatos!
    Bjs miau =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Caramba, como assim eu não tinha comentado esse look?
    A saia é linda, as cores são ótimas, mas Johnny Cash rouba a cena, não tem como !
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. nossa amei o look, é meu estilo, amo saias de cintura alta, parabens pelo blog muito criativo,ja estou seguindo,me segue http://httpwwwbloggercomcreate-blogg-itany.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu look, e seu blog, estou seguindo =D
    http://constantechuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Para falar direto comigo, envie seu e-mail para lacrocodilla@hotmail.com. Beijão!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...